segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deus veio em meu corpo, como uma espírito corpo. meu perfeito tamanho


Deus como um espírito. meu mesmo tamanho. entrou em meu corpo, e Deus me mostrou muitas visões: 5-21-2014 - bobby, que era Jesus , Hollie disse , falou , agora deixe-me ver , disse ela, mostrou , sua besta , papa, 5-22-2014 -bob , Deus disse: Hollie mostrou tempo, mostrou fazer alguma coisa, jogar bola , ela falou isso, Deus e Hollie disse , seu tailândia, sua Hammo tailândia , aparecendo , como ser angelical , só cabeça, Hollie disse , luz azulada , prumo, Hollie disse , é a católica , a igreja, eles estão fechando , todos , Deus falou a sua , Hollie disse, a igreja Católica é GITTON em apuros, Hollie mostrou estabelecer , deus bob disse Hollie mostrou , a sua igreja católica , isso é líder, seu eu sou Deus , disse ele, sua pope3 Hollie disse , ele é o anticristo , esse é o único, ele não sabe , mas aqui é o sinal , ele não se importa , mas sabe sobre você , e pergunta: o que é que ele está fazendo , eu gostaria de conhecê-lo , mas você não vai , ele não treme , mas teme -lo , sabe , é o outro dizer, mas eles não querem você, eles querem paz , sacode seu eu sou Deus, era papa, que sai da caixa , o antigo, mas eles não se preocupam com uns aos outros , prumo, seu foi Jesus , disse Hollie , ela saiu , as pessoas querem arruinar , uns aos outros , mas não posso antonio e vai voltar com o anjo e ele vai querer o seu dinheiro , mas não vai deixá-los fazer nada, mas o dia será vêm quando você vai alugar para antonio novamente, mas não por muito tempo , é porque , você vai querer vender a esse ponto , o seu honda van , 5-23-2014 -bob , Hollie disse , Deus disse , ela mostrou , fazer alguma coisa, chamada advogados e preparar , isso é dinheiro livre , chegando a Hollie , sobre, você, apontou Deus , a sua culpa sua, o homem da conversa reta disse, mas você vai usá-lo, que , Hollie como a cara erro, Hammo , vendo movimento avião sobre a cabeça , outro em Hollie , ela é , grande agora , Deus disse: 5-24-2014 -bob , Hollie mostrou , sua vietnam, a sua , mais de cem pessoas uh , que a menina olhou e balançou , bobby você ver Hollie disse , só tu, isso é o coração dela , tremendo , e ela indo embora , e mostrando seu pai , Bob , agora é começar Deus disse: você vai ver guerras aparecer , isso é putin , queremos guerra , disse ele, 5-25-26-2014- bob Hollie mostrou , como você git afastado com ele , seu meu útero , as pessoas querem sexo , toleram muito, mas ela vai deixá-los todos e acabar com você , selo, disse ela, nova ordem mundial em formação, vamos ver , há papa, ela disse , falou Hollie disse , hu hintao , hes falso profeta , ea besta , Deus disse , trouxe os dois juntos , bob Hollie disse, ela foi fazer creme , deixar o Google sozinho, ambos disseram , appeae Hollie , o seu ele, mostrando o uso do Capitólio J , o seu para Jesus , ambos, tanto ele como ela disse, sua Hammo angelfire , como passarinho , azul, virou-se para o que , Hollie disse , eles vão , em breve sem você saber , você está me embaraçoso , e isso é, muitas disse , Hammo sueco, como angelfire Birdy , de boca aberta, um pouco mais, em breve seu rosto vai ser destruído, mas você Walmart talk ação reta, vai fazer você , meio milhão de dólares , eles não vão querer mexer com você, é tudo em arquivo, straight talk mantém seus registros , sacode eles vão ganhar, apontou holle , seu anjo Hammo sueco, como a cabeça de passarinho , não, ele disse , eu não me importo , isso esta mudando para a Suécia , e um homem olhando, bob se ameaçá-lo , lock-out , aqui está o porquê , torná-los soltos multidão, e deixar desse jeito , isso é o papa, em Belém, e amanhã , a sua bomba, mesmo que Hollie explicou visão , voou de avião , prumo, Hollie disse , mostrou mulher , deixa em paz , ela disse , isso é la feliz , ou agir, mas não tentar, ela não vai querer você, seu pai dela , Deus disse: colocá-la debaixo , Hollie disse, ela , bocejou , prumo, seu israel, tremendo, Hollie vem para fora, mostrou , toda a terra, sob o ataque , a sua por você , Hollie apontou , Bob apareceu , mas , em seguida, como em , muitos quadros, imagens de bob , ao lado do outro ,

10 comentários:

  1. Deus entrou no meu corpo, como um corpo, perfeito tamanho . é na Internet. meu blog é postado na minha parede. mas. começando primeiro dia. quando eu dormir à noite e sonho. Jesus aparece no meu sonho. Jesus tem uma língua vermelha longa como uma cobra. Jesus colocar a língua em volta do meu kneck. Jesus tem anal e sexo oral comigo

    ResponderEliminar
  2. Deus entrou no meu corpo como um corpo, o meu mesmo tamanho. Deus me disse. fogo do inferno não é real. ele queria assustar as pessoas. informe o povo, Jesus está enganando. se você não acredita. apenas uma pessoa. Espírito Santo encheu. isso é deus dentro do corpo. online. quando eu dormir à noite e sonho. Jesus aparece no sonho. Jesus está nu. Jesus remove minhas roupas. Jesus tem anal e sexo oral comigo. no sonho.

    ResponderEliminar
  3. Jesus boneca me golpeia com o machado . quando eu dormir à noite. A boneca Jesus aparece, com seu machado, e vem a mim, e boneca Jesus me golpeia com o machado, e risos boneca Jesus e me diz que eu vou te matar

    ResponderEliminar
  4. Deus veio em meu corpo, gostar um corpo fantasma, tamanho perfeito. batismo do Espírito Santo.

    ResponderEliminar
  5. Deus está no meu corpo. Deus entrou o meu corpo, apenas como um fantasma corpo,. Exatamente o meu tamanho.

    ResponderEliminar
  6. Deus está no meu corpo. Deus entrou meu corpo, há pouco como fantasma corpo, mesmo tamanho

    ResponderEliminar
  7. Deus está no meu corpo. Deus entrou meu corpo, há pouco gostar fantasma corpo, mesmo tamanho

    ResponderEliminar
  8. Deus entrou meu corpo, como um corpo, meu tamanho perfeito. on-line. o batismo do Espírito Santo, Atos 2:38. mas, quando eu dormir à noite e sonho. a boneca Jesus aparece no sonho, Jesus tem um machado, e ele me ataca, ri, sem parar. Eu me sinto greves de machado. acordar com o coração batendo. esta mensagem online. quando acordado, deus rasga lágrimas meu rosto, atira em doenças da gengiva. faz com que a perda de cabelo. Jesus apareceu nua em um sonho e disse-me. Eu serei sua esposa

    ResponderEliminar
  9. Deus está em meu corpo. Deus entrou meu corpo, parecido um corpo, meu exato tamanho.

    ResponderEliminar
  10. Deus Entrou Meu Corpo, há pouco parecida espírito fantasma Corpo. Meu Perfeito tamanho

    ResponderEliminar