domingo, 13 de abril de 2014

Deus fica chicoteado por seu servo, Deus entrou em meu corpo, como um corpo, mesmo tamanho

note

Deus fica chicoteado por seu servo. o Espírito Santo, entrou em meu corpo, como um corpo, perfeito tamanho. é o batismo do Espírito Santo. Eu sou a única pessoa na Terra que tem. depois de Deus entrou no meu corpo, como um corpo, mesmo tamanho. Deus começou a rasgar-se no meu rosto durante todo o dia, rasgar as rugas no meu rosto. deformar mim. Jesus aparece em visões, e ri, enquanto este continua. Jesus dá-me a doença de goma. Eu sentir que entram em minha gengiva. Deus esfrega e acaricia meu pau, joga com. Deus levou minha esposa. cerebral. Deus tomou o meu trabalho. Deus deu a minha mãe um ataque cardíaco. Jesus aparece me em sonhos, e tem anal e sexo oral comigo. Jesus me bate e me sufoca em sonhos. Deus faz com que os meus olhos para o queimar, para que a luz fere. Deus me ataca todo o dia e noite, sem parar. é por isso que Deus salvou, me torturar. deus arrelia pessoas nas igrejas. forte ilusão. Deus age como um amigo. Deus fala. Deus dá sonhos. Deus responde à oração. espírito de Deus recai sobre as pessoas nas igrejas. mas Deus não vai salvar.mas Deus não vai salvar. é por isso que mundo acabar extremidades. Deus é mau. e as pessoas descobrem

2 comentários:

  1. Deus. Espírito de Deus, entrou em meu corpo, como um corpo, perfeito tamanho. isto é na internet. meu blog é postado na minha parede. quando eu sonho à noite. Eu vejo, a boneca Jesus. com um machado. a boneca Jesus me ataca. Eu me sinto machado me golpear. Boneca Jesus ri. Boneca Jesus me estupra. Boneca Jesus faz sexo anal comigo. quando eu acordar, eu vejo a boneca Jesus, e ele esfrega meu pau. deus rasga e lágrimas do meu rosto. Deus me dá a doença de goma. Deus levou minha esposa. Deus dá-me a perda de cabelo.

    ResponderEliminar