domingo, 29 de dezembro de 2013

como um corpo de meu mesmo tamanho, o Espírito de Deus veio em meu corpo

Deus me ataca

como um corpo de meu mesmo tamanho, o Espírito Santo entrou em meu corpo, e mostrou visões: 12-29-2013 -bob , Hollie e Deus disse: não se preocupe com url, não importa , isso vai ter sucessos, esta mulher, ama e quer transar com você , diga a ela , venha a indy, e fazer, e ela seria , mas não ficar, colocá-lo sob , Hollie mostrou tempo, relógio de luz, Hollie diante, como sobre Hollie peso , branco , sacode essa mulher, vai te enviar mensagem , mas não venha aqui , por isso não perca seu tempo , diz Deus, bob , Hollie mostrou , o seu tempo, relógio de luz , ela Hollie , apenas apareceu , como Hollie branco, como anjo, mas , mais pesado , antonio, agora , à vontade , diga-lhe , deixe-me mudar fechaduras e não dou mais uma vez, ele não vai , mas , relógio , ódios, colocá-la debaixo , Hollie mostrou , tempo, ir, ela saiu da biblioteca, caminhou em casa, e , deixa, muitos disseram , exercício, Hollie disse, ela , era, ele Hollie e outro lá , Deus disse: feliz , prumo, Hollie mostrou , o seu tempo , vá, ela saiu da biblioteca, heres por que, seu antonio, hes não sair da igreja , oh sim ele é, Hollie disse, rindo , como , até alguma coisa, hes , à procura de um edifício, mas não vai encontrar , mas sua culpa dele , assim como Deus mostrou a você, oh , Hollie disse , como no terror, seu, uso capitólio, letras , J em Jesus , G em Deus , soletrar direito , sacode este recebe visitas e muitos vêem , Deus disse: bob essas pessoas não se importam com você e nunca wil , antonio está chateado , ele não quer , olha, para membro principal , ele não dar o dízimo , mas vidas, fora da igreja, e não vai sair, então antonio deu as chaves, bob , deixe sozinho , até que um outro inquilino vem, diz o Senhor, colocá-la debaixo , Hollie disse , mostrou tempo, olhou para o relógio , ela Hollie lá, como sair de relógio, mas não o fez, como anjo,pastor bob hickman

8 comentários:

  1. Eu possuo uma igreja espanhola na América

    ResponderEliminar
  2. mas Deus entrou no meu corpo, como um corpo, mesmo tamanho

    ResponderEliminar
  3. Espírito de Deus entrou no meu corpo, como um corpo, meu perfeito tamanho, o batismo do Espírito Santo. Deus está dentro do meu corpo. Meus blogs são publicados na parede. Eu vi a ascensão do anticristo para fora do ascensão Brasil. em um sonho. Ele concorreu à presidência do Brasil e ganhou. em seguida, a besta, fez do Brasil uma nação de mísseis nucleares. Eu Vi Brasil lançar mísseis nucleares em Rússia, Estados Unidos e Grã-Bretanha, em um ataque furtivo. todas aquelas terras foram destruídos. Brasil prosperou, mas, uma mulher o encontrou e cortou seu rosto com uma faca. Deus me disse, se você enviar esta mensagem para 100 pessoas no Facebook, você será poupado da ira da besta. besta vai fechar todas as igrejas no Brasil. esta mensagem abaixo. Deus entrou em meu corpo, como um corpo, o meu mesmo tamanho.

    ResponderEliminar